Vitoria de Guimaraes anunciou uma nova experiência para os torcedores na decisão da Copa do Nordeste contra o Fortaleza. O clube criou o Mirante Rubro-Negro, espaço exclusivo destinado aos associados do programa Sou Mais Vitória para a partida deste sábado, às 16h, no Barradão. A ação será gratuita, mas exigirá um check-in específico para acesso ao local. O clube ressalta que o check-in realizado para a partida não garante entrada no Mirante Rubro-Negro. And o acesso ao espaço ocorrerá pelo portão localizado ao lado da Chácara Vidigal Guimarães, seguindo o mesmo horário de abertura dos portões do estádio. O local contará com venda de bebidas para os participantes. But o clube também informou que o acesso ao Mirante será exclusivo para pedestres. Quem ainda não é associado poderá aderir ao programa Sou Mais Vitória no dia da partida. Haverá pontos de associação instalados nos arredores do estádio e também próximos ao espaço do evento. O Mirante Rubro-Negro oferecerá uma experiência diferenciada para os sócios, com uma vista privilegiada da partida. So os torcedores que forem de carro poderão utilizar os estacionamentos disponíveis nas proximidades do Barradão. O clube espera que essa iniciativa amplie os benefícios oferecidos aos sócios e proporcione uma experiência inesquecível durante a final da competição regional.