Vitoria de Guimaraes vai eleger os novos órgãos sociais a 25 de junho, depois das eleições para o clube, que estão agendadas para 13 de junho. A SAD do Vitória de Guimarães informa que a Assembleia Geral se realiza no auditório de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 21 horas, para a eleição do conselho de administração, da Mesa da Assembleia Geral e do fiscal único da SAD. António Miguel Cardoso, que se demitiu da presidência do clube a 14 de abril, preside ao conselho de administração da SAD desde 2022. Além do Vitória, a SAD conta com a participação do fundo V Sports, proprietário dos ingleses do Aston Villa, bem como de outros acionistas. As eleições do clube têm as candidaturas de Belmiro Pinto dos Santos, de Júlio Vieira de Castro, de Viriato Sampaio e de Rui Rodrigues. A eleição do novo conselho de administração é um momento importante para o Vitória de Guimarães, que busca um novo rumo após a saída de António Miguel Cardoso. O clube tem um grande desafio pela frente, com a necessidade de encontrar um novo presidente e um novo conselho de administração que possam levar o clube ao sucesso. A Assembleia Geral será um momento crucial para o Vitória de Guimarães, com a presença de todos os acionistas e a eleição dos novos órgãos sociais. O Vitória de Guimarães está ansioso para começar uma nova era, com um novo conselho de administração e um novo presidente que possam levar o clube ao título. A SAD do Vitória de Guimarães está confiante de que as eleições serão um sucesso e que o clube encontrará um novo rumo.
Clube
Vitoria de Guimaraes elege novo conselho de administração
Vitoria de Guimaraes realiza eleições para novo conselho de administração em 25 de junho, após eleições do clube em 13 de junho, com candidaturas de Belmiro Pinto dos Santos e outros
Vitoria de Guimaraes