António Miguel Cardoso, ex-presidente da SAD do Vitoria de Guimaraes, deixou uma mensagem após sua saída do clube. O ex-presidente acredita que o clube está mais forte e mais valorizado após sua gestão.

O que aconteceu?

António Miguel Cardoso assumiu a presidência do Vitoria de Guimaraes em um contexto difícil, sem receitas televisivas disponíveis. No entanto, ele conseguiu deixar um plantel competitivo e ativos valorizados.

Por que isso é importante para o Vitoria de Guimaraes?

A saída de António Miguel Cardoso pode ser um momento de turbulência para o clube, mas ele acredita que a SAD está preparada para o futuro. O clube tem jogadores com potencial para valerem transferências avultadas, como Oumar Camara e Tony Strata.

O que vem a seguir?

A Assembleia Geral do Vitoria de Guimaraes vai eleger o novo conselho de administração, presumivelmente liderado por Rui Rodrigues. António Miguel Cardoso pede estabilidade, ambição e união sob a direção de Rui Rodrigues.

JogadorValor de Transferência
Noah Saviolo11,5 milhões de euros
Diogo Sousa11 milhões de euros